sábado, 3 de setembro de 2011

A ORAÇÃO QUE LIBERTA, CURA E AFIRMA A MINHA FÉ

PAI NOSSO
Quando eu rezo o PAI NOSSO afirmo que Deus é meu Pai, que eu sou sua filha assim como Jesus Cristo, que o seu nome é santo. Peço a Ele que o seu reino venha ao meu encontro e que a sua vontade se realize na minha vida (a vontade do Pai, não a minha vontade) não me importa onde nem como, contanto que o desejo do meu Senhor se concretize e que através da minha pessoa, como um instrumento de evangelização escolhido por Deus; transmita o real sentido do Pai Nosso que me move, me sustenta, me guia e me leva para perto do meu Pai (DEUS), que tanto me ama.
Ao dizer: "o pão nosso de cada dia nos dai hoje". Em forma de oração estou dizendo que a cada dia basta as suas preocupações. Estou pedindo ao Senhor que providencie todas as minhas necessidades daquele dia. Tudo aquilo que for necessário e nada mais. Pois o ontem não volta, o amanhã só Deus conhece e tudo o que me pertence é o presente (o hoje). 
Peço perdão a Deus pelas ofensas que lhe fiz quando deixei de olhar com amor o meu irmão. Pelas vezes que deixei de ajudar o meu irmão necessitado do amor do Pai. Bastava um olhar, um abraço, uma palavra de conforto ou uma simples refeição para dizer-lhe que Deus Pai, o ama. Com esses gestos concretos aprendo a perdoar aqueles que me ofenderam.
Finalizo então o Pai Nosso dizendo: não permita Senhor que eu caia na tentação, me livra de toda maldade que existe neste mundo. Amém. Digo: Senhor não me deixa cair no pecado. Me liberta do vício da bebida, das drogas, da sexualidade desregrada, do adultério. Me ensina Senhor a caminhar contigo meu PAI DO CÉU.
Que Deus o abençoe!
Odete Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário