domingo, 1 de agosto de 2010

AMIZADE VERDADEIRA


Um amigo fiel traz em si o suave aroma do amor. O amor de Cristo fortalece nossa amizade. Venha fazer parte da amizade em Cristo. Não existe coisa melhor. Você vai amar!

CORAÇÃO EM COMUNHÃO

Hoje posso perceber o valor de uma amizade. Pois, Divino amigo, com carinho
me ensinaste. Se eu pudesse compreender o tamanho do teu amor por mim. Mais nada esconderia daquilo que já sabes. Tudo te entregaria. Jesus minha alegria. Meu
amigo.

Hoje posso perceber que um amigo de verdade. Não sou eu a escolher vós em mim
o enxertastes. Que é mais fácil te seguir ao lado de um amigo. E mesmo se ele
tropeçar ou tão fraco vacilar. Queres Senhor que eu encontre a Ti a Tua vida. No
coração de um grande amigo.

Amigo fiel refúgio poderoso. Quem o descobriu, encontrou um tesouro. Prefiguração de Deus certeza do céu. Quero tê-lo aqui no peito meu. Meu anjo meu abrigo meu, Amigo Fiel refúgio poderoso. Quem o descobriu encontrou um tesouro Permaneceremos até o fim, na amizade do Senhor. E se me amar te causar a
dor. Com o mesmo amor me cures meu amigo

Hoje posso perceber que a glória da amizade. Consiste em tudo perder na renúncia da vontade. Para ter um bem maior: A misericórdia do Senhor. E salvar quando preciso for. Como a cada dia salvo eu sou. Quero realmente amar assim. E nunca abandonar os meus amigos.

Deus meu Deus cuida de mim dá-me ser amigo. Em ti Amado Salvador, De meus irmãos queridos, Leva-me onde quiseres, Esposo de minh'alma. E quando longe eu estiver e Saudades levar comigo. Seja ela esperança de reencontrar. O coração de um grande amigo.

Amigo Fiel...

TOCA DE ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário