terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA VISITA AO ESPÍRITO SANTO

E aí galra JCCM!
Como foi a experiência do santo terço?
Espero que não parem, pois deve ser um exercício constante todos os dias.
Ele deve ser nosso alimento diário. PHN para a preguiça. Se não começou o seu
terço do dia, comece já. Não deixe a preguiça lhe dominar. Seja um jovem
PHN.
Hoje, quero convidar você a ter uma experiência com o divino
amigo.
O ESPÍRITO SANTO, nosso amigo de todas as
horas, por isso devemos conversar com ele todos os dias, pois ele mora no nosso
coração.
O Espírito Santo é uma pessoa, a terceira pessoa da santíssima trindade,
portanto, feche seus olhos por um minuto e imagine-se na presença do Espírito,
deixe fluír do seu coração a imagem perfeita do Espírito Santo que é puro amor
por você. Não se acanhe, não fique imaginando o que os outros vão pensar, quera
meu irmão nessa hora um encontro pessoal com Deus pelo Espírito Santo que é
Deus. Que é amor. Que é misericórdia. E nesse momento vamos fazer uma visita ao
Espírito Santo. Ore agora sem medo assim: Divino Espírito Santo,apresento-me
diante de vós, na sala do meu coração,onde morais para está Convosco por alguns
momentos. Obrigado, Espírito Santo, por me acolherdes na Vossa presença. Que
alegria poder está Convosco! Eu Vos adoro!Reconheço-vos como Deus, como o meu
Deus, junto com o Pai e o Filho! É maravilhoso saber morais em mim, que sois meu
amigo, que aceitais minha amizade, que quereis enriquecer-mecom a abundâciade
Vossas graças. Reconheço, Espírito Santo, que Vos conheço ainda tão pouco! Minha
amizade é tão frágil e tão pequena! Mas sinto um desejo tão grande de
conhecer-Vos melhor, de cultivar uma amizade profunda convosco, para
experimentar Vossa obra em meu coração e em minha vida. Manifestai-Vos a mim!
Ajudai-me a conhecer-Vosmelhor!Ensinai-me a Vos amar
sempremais!Educai-me a perceber as Vossas manifestações em minha vida.Preciso
muito de Vós, de Vossa amizade e de Vossas bênçãos. Obrigado, querido Amigo!
Obrigado, Espírito de amor! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário