quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MARCOU MINHA VIDA



Oi galera do JCCM!!!


ECLESIÁTICO 16


A passagem que marcou minha vida aconteceu a poucos dias e confesso que fiquei dias no estudo da palavra lendo e relendo e nada conseguia fazer. Sabem o que é não sair nada? Quanto mais eu lia, mais eu tinha vontade de ler. E com ela acabei me deparando no seguinte: "Neste universo enorme, que valor tenho eu?" (Eclo 16,17)


Cara! Que valor tenho eu diante da desobediência, do meu orgulho, da falta de compaixão comigo e principalmente com os irmãos, das minhas missérias e da dureza que habita em meu coração.Tudo isso me fez e continua me fazendo refletir como anda minhas atitudes. E me pede para parar de me lamentar e abrir o meu coração para acolher a vontade do Senhor na minha vida. Me faz olhar e perceber toda a transformação que Deus fez na minha vida, acolher e deixá-lo conduzir-me para o novo que Ele tanto deseja para mim.


Precisamos deixar Ele ser o Deus de nossas vidas. Porque Ele ama, corrige e educa com amor na medida e na hora certa. Sabe de todas as nossas necessidades.


Preste atenção em suas atitude. Abra o seu coração para Deus.


Preciso confiar e ser dócil ao Senhorinho de Jesus em minha vida.


Confie você também no senhorinho de Jesus e seja obediente a vontade do Senhor.


Lei a bíblia todos os dias e tenha um encontro pessoal com Cristo.


Um enorme abraço de Cristo. Que Deus nos abençõe.


Odete!


Jovem PHN




Nenhum comentário:

Postar um comentário